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Financiamento

Um plano de financiamento competitivo, mas transparente e sem surpresas.


Assegure-se que obtém um plano de financiamento justo, seguro e competitivo. A Dacar Automóveis faz-se ladear das mais credíveis e competitivas instituições de crédito do mercado de forma a ser possível oferecer um serviço capaz de ir ao encontro das exigentes expectativas dos seus clientes. Todo o processo é conduzido e tratado pelos nossos profissionais que lhe permitem encontrar a solução de financiamento adequada às suas opções. Este é um serviço que procura proporcionar-lhe uma escolha confortável, segura, transparente e competitiva.

A escolha por um plano de financiamento ajustado é essencial para que o processo de aquisição de uma nova viatura seja bem sucedido.
Opte por um serviço com possibilidade de financiamento sem entrada até 120 meses, com mensalidades, prazos e taxas fixas até ao final do contrato, com possibilidade de amortização parcial ou total sem penalizações, e que inclui despesas administrativas, seguros e despesas acessórias à obtenção do crédito (condições aplicáveis para particulares).

Combine elementos como a entrada inicial e o prazo de pagamento, e crie você mesmo a solução ideal para si.
Contacte-nos e faça a sua simulação.

Documentos necessários para o seu financiamento

 

           Clientes Particulares

  • Cartão de cidadão, recibo de vencimento (últimos 3 meses)
  • Comprovativo de morada (ex. última fatura da luz, água, internet ou telefone)
  • Comprovativo de IBAN 
  • Declaração de IRS
  • Contacto pessoal e do local de trabalho

 

           Clientes Empresariais

  • Cartão de cidadão dos avalistas/sócios
  • Comprovativo de morada da empresa e dos avalistas/sócios
  • IES, IRC e Balancete atualizado
  • Certidão Permanente
  • Comprovativo de IBAN da empresa 
  • Contacto Empresa e respetivos sócios


INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO


(Regime jurídico dos Intermediários de Crédito - artigos 53.º e 54.º do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho)


DACAR AUTOMÓVEIS – MARCO SILVA MOREIRA, UNIPESSOAL LDA, doravante designada DACAR, registada na Conservatória do Registo Comercial da Trofa, com o NIPC e matrícula n.º 510 974 295, com sede na Rua Amândio Ferreira da Silva, nº 65, Lugar da Cepa, 4785-420 Trofa, enquanto Intermediário de Crédito a título Acessório, está registado junto do Banco de Portugal, com o registo nº AUT-2018-0000480, habilitada a operar em Portugal, para contratos de crédito aos consumidores no âmbito do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho, na sua versão actualizada, informação que pode ser consultada através da lista de Instituições de Crédito que atuam como Intermediários de Crédito no site electrónico do Banco de Portugal, em www.bportugal.pt.

REGISTO DISPONÍVEL PARA CONSULTA em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/marco-silva-moreira-unipessoal-lda 

A Dacar celebrou contrato de vinculação com as seguintes entidades:
  • BANCO CREDIBOM SA
  • BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE SA
  • COFIDIS (SUCURSAL DA S.A. FRANCESA COFIDIS)
  • 321 CREDITO – INSTITUIÇAO FINANCEIRA DE CREDITO, S.A.
  • BBVA – INSTITUIÇAO FINANCEIRA DE CREDITO, S.A.

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
FIDELIDADE COMPANHIA DE SEGUROS S.A.
Apólice nº ro63967418 – válido até 04.06.2020

Serviços de intermediação de crédito
  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes

Enquanto Intermediário de Crédito, está vedado à DACAR receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.


A actividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio, número 148, 1100-150 Lisboa, e/ou através do site www.bportugal.pt.

Caso os Clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou e-mail) ou pelo telefone, podendo igualmente recorrer à Provedoria do Cliente do Banco. Os dados sobre os procedimentos para o tratamento das reclamações estão disponíveis a pedido, nas nossas instalações.

O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações disponível nas nossas instalações ou online em livrodereclamacoes.pt, ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam.

Em alternativa, poderá imprimir e preencher formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da actividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a DACAR aderiu:
  • CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa, com o contacto telefónico 21 782 73 30 e sítio da internet www.arbitragemauto.pt
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